Website Ribbon Diagonal Banner Web Design Webmaster Tool ': DVD - Exaltasamba Ao Vivo - Pagode do Exalta(CORRIGIDO)

quinta-feira, 6 de março de 2008

DVD - Exaltasamba Ao Vivo - Pagode do Exalta(CORRIGIDO)


Informações do Arquivo:
Artista: Exaltasamba
Título: Ao Vivo - Pagode do Exalta
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Pagode
Tamanho: 670 mb
Formato: .rar/mp3
Servidor: 4Shared

Lista de Músicas:
01. Mega star
02. Pot-pourri: Mais que amigo / Nuance / Acordar com você
03. Anjo meu
04. É você
05. Preciso desabafar
06. Nem pensar
07. Carona do amor
08. Jogo de sedução
09. Tchau e bença
10. Pot-pourri: Preciso de amor / Desejo contido / Sem o teu calor
11. Dança do Bole-bole
12. Nuvem de algodão
13. Louca paixão
14. Pot- pourri: Mini-saia / Tiê / Gandaia1
15. Eu chorei
16. Graça
17. Chegamos ao fim
18. 24 horas de amor
19. Demorô
20. Samba que a gente exalta
21. Livre pra voar
Parte 1 >>DOWNLOAD<<
Parte 2 >>DOWNLOAD<<
Parte 3 >>DOWNLOAD<<
Parte 4 >>DOWNLOAD<<
Parte 5 >>DOWNLOAD<<
Parte 6 >>DOWNLOAD<<
Parte 7 >>DOWNLOAD<<

Gostou? comenta então, pois seu comentário é importante.....

14 comentários:

Anônimo disse...

Oie, não consegui fazer o download da parte 4 e 6, diz que o link não é válido...

Tem como baixar essas duas partes em outro link??

Obrigada

Borel disse...

Viviane, Boa Noite,

Eu tenho links novos. Me passa seu e-mail. Esse blog aqui não dá atenção para os usuários.

Um abraço.

Marcos Vinicius

Anônimo disse...

Ola, eu tb nao consegui baixar a parte 4... dah erro... alguem podia passar outro link ai? Abraco, obrigado!!

Unknown disse...

Alguem passa outro link da parte 4 e da 6 ae...

valeu

lukmesquita disse...

GOSTARIA DO LINK Nº 4 . MEU E - MAIL É ESSE LUK_MESQUITA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

pow pessoal tbm gostaria do link se alguem puder me passar por email...o 4 nao funciona ! ceara_bil@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá galera tbm gostaria do link se alguem puder me passar por email...o 4 nao funciona ! sanawamusic@yahoo.com.br
Valeu!!!
Obrigado e
Um forte Abraço

Topre disse...

Gostaria q vc me passasse o link da parte 4 pois não consigo fazer o download, telemaco_0702@yahoo.com.br

Anônimo disse...

alguem poderia me passar a parte 4 e 6 ... meu email é gabiourique@hotmail.com

brigado

Anônimo disse...

ola alguem pode me mandar os link's meu email eh kajedd@gmail.com vlw galera!!!

Anônimo disse...

Olá, poderia me mandar as partes que estão com erro tbm, meu e-mail pedrolm.neto@gmail.com!
Obrigado

Anônimo disse...

Todos Os Links Estão OFF

TaHiGo.0o0 disse...

po galera se alguem tiver os links ai manda por favor
tahigo_25@hotmail.com

raquel disse...

o link 4 ta ruim...
meu email é esse!
raquel_thamires@hotmail.com