Website Ribbon Diagonal Banner Web Design Webmaster Tool ': CD - Erick & Leo - Erick & Leo

sábado, 29 de março de 2008

CD - Erick & Leo - Erick & Leo



Informações do Arquivo:
Artista: Erick & Leo
Título: Erick & Leo
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 70 mb
Formato: .rar/mp3
Servidor: RapidShare

Lista de Músicas:
01 Locutor
02 Essa Vida
03 Feitiço
04 Dividido Ao Meio
05 Paixão Ou Loucura
06 Bicho De Pena
07 Eu Me Rendo
08 Que Saudade De Você
09 Vai Bombar
10 Cai Na Real(A Fronha Do Seu Travesseiro)
11 Furação
12 Mulher de Programa
13 Pense em Mim/Temporal De Amor/Talismã
14 Só Dá Você Em Minha Vida/Estou Apaixonado/Rosto Molhado

Não deixei de comentar, pois seu comentário é importante para nós....

1 comentários:

SAUDADE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.