Website Ribbon Diagonal Banner Web Design Webmaster Tool ': CD - Jorge e Mateus Ao Vivo Em Goiânia

quinta-feira, 13 de março de 2008

CD - Jorge e Mateus Ao Vivo Em Goiânia


Informações do Arquivo:
Artista: Jorge e Mateus
Título: Ao Vivo em Goiaânia 2007
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 49 mb
Formato: .rar/mp3
Servidor: RapidShare


Lista de Músicas:
01-Tem nada a ver/Te cuida coração
02-Fogueira
03-Amor não é jogo de azar
04-Paixão goiana05-Castigo
06-Morena proibida
07-Querendo te amar
08-De tanto te querer
09-Pode chorar
10-Ta faltando amor
11-Pout purri Pagodes
12-Me leva
13-Traz ela de volta pra mim
14-Espinho na cama/Aviões das 9
15-Te amo tanto que nem sei
16-Meu desespero
17-Goiânia me espera
18-Do brasil a Argentina
19-Cavaco do pau
Senha: www.sertanejouniversitario.blogspot.com

Não deixei de comentar, pois seu comentário é importante para nós....

33 comentários:

Anônimo disse...

Achei um lugar bom e seguro para fazer downloads o único problema ki num axei o novo cd de hugo pena e gabriel fora do eixo mas ele é rapido qnd xegar favor me mandar por email roberth_lucio@hotmail.com

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ...
Finalmente eu consegui baixar!!!
Depois de tentar em vários blogs, eu consegui um que preste!!!

Unknown disse...

Muito bom

=D

Anônimo disse...

Muito Bom!!!

=D

Unknown disse...

Aêw mo File o sit mesmo..

Vlws..

abraçao !

degas disse...

era tudo isso que precisava, esta de PARABENS.......

Anônimo disse...

Baixei o arquivo...Mas ta pedindo a senha..
Qual é a senha para descompactar os arquivos?

Anônimo disse...

fbctsiestou tentando baixar um cd de jorge e matheus fais mais de uma semana quando chega aos 49 por % trava esse site é uma verdadeira merda tenho muito odio de vcs seus vermes

997900 disse...

Muitoooooooooooooooooooo bom....Du bruto...
Valeu galera!!!
Abs

Anônimo disse...

realmente show de bola!!!!!!

Anônimo disse...

A senha não está rolando...

Anônimo disse...

qual é a senha ?

Unknown disse...

qual é a senha para descompactar no winrar

Anônimo disse...

Wagner....
Senha: www.sertanejouniversitario.blogspot.com

NOVINHO disse...

to bOoOom msm!

Anônimo disse...

espero conseguir desta vez!!!!
e vai dar certo!!!

Anônimo disse...

to bom...

Finciona mesmo, tentei vários e só aki consegui!!!! = )

Anônimo disse...

Comigo funcionou direitinho!

Maravilha!

Anônimo disse...

vlww!!!!!!
tava louca pelo cd completo....

Unknown disse...

Muito bom! Recomendo pra todos!

Anônimo disse...

eu também não consegui a senha, favor enviar para clebsondavi@yahoo.com.br. grato.

Acervo Net disse...

Pessoal, a senha está na propria postagem, mas mesmo assim a senha é.... WWWSERTANEJOUNIVERSITARIO.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Gostei desse blog (muito Bom)
Parabéns.

Anônimo disse...

esse site e bom d mais consegui baixar sem problemas e otimoooooooooooo...

Anônimo disse...

CAMBADA DE ANIMAL NAO TÃO VENDO A SENHA AI NÃO
www.sertanejouniversitario.blogspot.com
AKI É O DU

Anônimo disse...

www.sertanejouniversitario.blogspot.com

Anônimo disse...

ué cade o novo cd de jorge e matheus??????????zzz

Anônimo disse...

Link quebrado

Unknown disse...

Ba eu adoro as musicas deleess!
Os caras arrazão mesmo!

Unknown disse...

cara naum compro cd desses caras nem a pau
prefiroo victor e leo , pelo menos eles naum saem fazendo boatos dos outros por ai só pq taum fazendo SUCESSO!!! CARA DE PAU ESSE JORGE E MATHEUS , NAUM VALE UM CENTAVO OS 2 JUNTOS...FUI

Anônimo disse...

Concordo plenamente com essa tarzinha de polyana , eu achei a atitulde deles horrível , só por causa do sucesso dos outros...
Aff , até escultei os boatos q o Tal do Jorge e Mateus , ja se envolveram com tráfico de drogas ..PERA fiquei sabendo ki foi verdade

Ro disse...

Nossa nao é possivel que existam pessoas que possam falar mal do Jorge e do Mateus,eles sao Demais!!!!!!!!!Amo elesssss!!!!!!!!

jjunior disse...

esse eo melhor