Website Ribbon Diagonal Banner Web Design Webmaster Tool ': CD - Maria Cecília & Rodolfo - Ao Vivo em Goiânia

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CD - Maria Cecília & Rodolfo - Ao Vivo em Goiânia


01 – Mato e morro por você
02 – Cade você
03 - Você de volta
04 – Basta só você me olhar
05 - Quem ama cuida
06 - Primeiro passo
07 – Você me paga
08 – Delícia09 – Coisas exotéricas
10 – A fila andou
11 – Evidências
12 – Cego, surdo e mudo
13 – Deixa eu te amar
14 – Águas passadas/Nuvem de lágrimas/Ainda ontem chorei de saudade
15 – Nós dois
16 – Vou jogar a chave fora
17 – Meu e seu (Part. especial Alexandre Peixe)
18 – Vem ser feliz
19 – Bagunçando meu coração
20 – Nós somos assim21 – Ela não me quer
22 – Pode ser pra valer
23 – Você de volta (versão axé)
24 – Mato e morro por você (Part. especial Alexandre Peixe)
>>DOWNLOAD<<
Gostou? comenta então, pois seu comentário é importante.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Link quebrado :S

Unknown disse...

muito bom!!!!!